sexta-feira, 21 de novembro de 2014

SAC e Ouvidoria ParquetSP

Por Redação

A ParquetSP tem se aprimorado nos processos de atendimento aos clientes, visando, como sempre, a satisfação plena pelos seus produtos e serviços. Por isso desde o início do contrato, os consumidores recebem as orientações sobre procedimento do pós-venda.

Foi criado há alguns anos o SAC PARQUETSP para atendimento aos ajustes de agenda para instalação, dúvidas técnicas sobre produtos adquiridos, dicas de manutenção e para solicitações ou reclamações. E o contato é via email sac@parquetsp.com.br para que fique datado e documentado o assunto da solicitação do consumidor.

Ao ser recebido, o email é distribuido imediatamente para um time de suporte que dá o encaminhamento para produção e solução. Se o cliente, ainda assim, não estiver satisfeito, poderá acionar a Ouvidoria ParquetSP (ouvidoria@parquetsp.com.br), onde um profissional independente da empresa (não é funcionário da ParquetSP), realizará a auditoria da questão, identificando responsabilidades e orientando a solução final.

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